Results 1 to 3 of 3

Thread: Baixe o software PST para MBOX Converter

  1. #1
    Senior Member
    Join Date
    Oct 2020
    Posts
    868

    Default Baixe o software PST para MBOX Converter

    Se você está procurando uma solução simples para converter PST em MBOX, eu recomendo usar o KDETools PST Converter. Espero que as informações compartilhadas ajudem você.

    Propriedades:

    1. Migrar vários elementos PST para MBOX, Office 365, Exchange Server,
    2. Suporta facilmente nos formatos ANSI e UNICODE.
    3. Suporte sem instalar o MS Outlook.
    4. Converta qualquer tamanho de arquivo.
    5. Os arquivos PST danificados também são restaurados.
    6. Suporta todas as versões do Windows como 10, 8, 7, XP.

    CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: https://www.kdetools.com/pst/mbox/

  2. #2
    Senior Member
    Join Date
    Feb 2021
    Posts
    190

    Default

    Você pode usar a solução manual para exportar o arquivo PST para o formato MBOX. De acordo com a minha experiência pessoal quando me deparei com este problema, antes de mais, utilizava o método manual que é totalmente gratuito mas este método apresenta algumas limitações que o tornam complexo e moroso. Finalmente, selecionei PST para MBOX Exporter para uma solução rápida e segura. Ele fornece um mecanismo avançado para exportar o arquivo PST para o formato MBOX com apenas alguns cliques, sem nenhum método complicado. versão de teste gratuita também disponível deste software.
    Last edited by jamaison; 06-01-2021 at 07:35 AM.

  3. #3
    Senior Member
    Join Date
    Jul 2020
    Posts
    162

    Default

    PST para utilitário de conversão MBOX para exportar e-mails do formato de arquivo PST para o formato de arquivo MBOX. Esta é uma ferramenta avançada para a migração de e-mails do formato de arquivo MS Outlook PST para o formato de arquivo Thunderbird MBOX. PST baseado em Windows para MBOX Conversion Expert é uma ferramenta fácil e maravilhosa para usuários do Windows.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •